O que muda com a nova atualização do CS2

Nova atualização do CS2 trás de volta modo de jogo consagrado, além de nova caixa, com uma nova faca e 17 novas skins, além de 21 novos adesivos e a nova mecânica da Zeus. Também correções de bugs e ajustes finos.

E, logo vem o Major.

A volta da corrida armada

Modo de jogo consagrado no CS:GO está de volta com a nova atualização do CS2: A Corrida Aramada. Modo onde você evolui (ou involui) de arma conforme elimina outros jogadores, até finalmente atingir o nível da Faca Dourada. Vence quem eliminar alguém com a Faca Dourada primeiro.

Adesivos onde quiser

Agora você pode criar sua obra de arte de adesivos. A Astralis (sim, o time) correu atrás e deu uma ótima opção aqui.

Isso porque, com a nova atualização do CS2, você poderá colar os adesivos em qualquer lugar da sua arma, sem a limitação de 4 posições imposta anteriormente. E agora, o limite será de 5 adesivos! Fique a vontade, faça sua obra.

Nova faca, nova caixa, novas skins, adesivos e trilhas

Tudo é novo, tudo é belo!

A primeira caixa do CS2 é a caixa do Quilowatt (a unidade de medida de energia, uhu’). E com ela 17 novas skins, além da nova faca Kukri (que eu gostei bastante). Além da nova skin de Zeus (AAAAAAAH)!

Além da caixa, e das skins, novos adesivos e trilhas sonoras chegaram. No total são 21 novos adesivos criados pela comunidade, e a caixa de trilhas sonoras NIGHTMODE, com 6 novas trilhas.

Sobrecarga de XP

Agora, com a nova atualização do CS2, o desgaste da bônus de XP semanal será indicado em seu nome durante a partida, tanto no placar quanto na lista de mortes recentes. A cada semana consecutiva que atingir o desgaste, seu ícone evolui (ou apenas muda).

Por fim

Os agentes agora sentem a fúria da derrota, além da felicidade da vitória, com animações especiais pós-partida.

E, para saber todos os detalhes da nova atualização do CS2, acesse aqui, ou leia abaixo.

CORRIDA ARMADA

Adição do modo “Corrida Armada” aos modos de jogo disponíveis. Adição dos mapas “Baggage” e “Shoots”.

REVESTIMENTOS DE ARMAS

Adição da Caixa Quilowatt, com 17 revestimentos de armas criados pela comunidade, além da chance rara de conter uma Faca Kukri especial com um revestimento original.

Diversos ajustes e correções de erros.

ADESIVOS

Adição da Cápsula de Adesivos da Emboscada à loja do jogo.

Adição de opção para posicionar adesivos.

Agora, é possível escolher a posição e o ângulo dos adesivos para colar nas armas.

Agora, todas as armas podem receber até cinco adesivos. Adição de recurso de zoom ao colar um adesivo para auxiliar no posicionamento.

Diversos ajustes e correções de erros.

TRILHAS SONORAS

Adição da Caixa de Trilhas Sonoras NIGHTMODE, assim como a variante StatTrak™, à loja do jogo.

ZEUS

Agora, a Zeus não tem mais carga única — após um disparo, ela é recarregada depois de 30 segundos.

Agora, é possível colar adesivos e aplicar etiquetas de nome à Zeus.

Ajuste da posição do modelo em primeira pessoa da Zeus.

Adição do ícone da Zeus às cartas de vítima e ao relatório de dano causado e sofrido pós-rodada.

FUMAÇA

Agora, as fumaças projetam sombras. Aprimoramento da renderização e animação da fumaça.

JOGABILIDADE

Adição do botão “Reembolsar tudo” ao menu de compra.

Adição de opção para desativar a renderização do rastro de balas em primeira pessoa.

Agora, sempre é possível rosquear o silenciador, mesmo se a opção de desrosquear estiver desativada.

Agora, os alertas de jogadores não são mais bloqueados por objetos invisíveis.

Vários ajustes ao processamento de disparos entre tiques.

Correção de vários casos em que um jogador podia cair silenciosamente de superfícies verticais.

Aprimoramento da fluidez do deslizamento em superfícies.

Correção de colisões trêmulas entre jogadores. Para garantir que o seu equipamento esteja como deseja no início de uma partida, não é mais possível alterá-lo enquanto busca por uma partida dos modos Especial, Competitivo ou Braço Direito.

SOM

Adição de opção às configurações de áudio para selecionar o dispositivo de entrada de áudio da conversa por voz.

Adição de opção às configurações de áudio para alterar o volume em que o áudio captado pelo microfone é transmitido para os outros jogadores, bem como um medidor da captação atual do microfone.

Adição de opção às configurações de áudio para ouvir como você soa pelo seu microfone.

Substituição do efeito sonoro de disparo da M249.

Substituição dos efeitos sonoros que indicam quando a Zeus está recarregando ou terminou de carregar, e quando a carga não está disponível.

Redução adicional dos efeitos de oclusão.

Pequenos ajustes na mixagem.

Correção de problema em que sons gerados por um jogador eram reproduzidos ligeiramente atrás dele.

REDE

Redução da vantagem do peeker em vários casos.

Redução da vantagem de peekar em 16 ms, considerando um estado estável.

Redução adicional da frequência de situações em que a vantagem de peekar é exacerbada devido a uma grande fila de comandos.

Adição do comando de console “cl_ticktiming”, que exibe um relatório textual detalhando as várias fontes de latência.

Adição de opção para armazenar instantâneos (bufferizar) de um ou mais pacotes com atualizações do servidor e comandos do usuário. Isso pode ser usado para reduzir engasgos causados por perda de pacote, em troca de uma maior latência.

INTERFACE

Agora, é possível definir mapas diferentes para o menu principal e a tela de inspeção de itens.

Adição dos mapas “Baggage” e “Warehouse” como opções de mapa de fundo do menu principal e inspeção de itens.

Agora, mensagens enviadas apenas para a equipe serão prefixadas pelas suas siglas (“[T]” ou “[CT]”).

Adição da Sobrecarga de XP, um estado especial aplicado aos jogadores que obtiveram toda a XP normal durante a semana (11.166 XP) e alcançaram o ganho reduzido de XP. Esse estado é indicado no nome do jogador no placar, menu principal, lista de mortes recentes etc. A Sobrecarga de XP dura no mínimo uma semana. Para potencializar a Sobrecarga de XP, ganhe toda a XP normal por várias semanas consecutivas.

Agora, os agentes com animações especiais de comemoração na tela pós-partida também têm animações especiais de lamentação em caso de derrota. É possível desativar a animação de derrota para o jogador local nas configurações. Adição de novas honrarias de fim de partida.

DIVERSOS

Ajuste da diferença máxima de CSficação permitida para um grupo participar do modo Especial.

Correção de caso em que mouses com alta sensibilidade ao movimento (DPI) resultavam em um movimento instável da câmera.

Adição de pequenos aprimoramentos às animações durante a reprodução de demos.

Desativação da atualização da presença rica ao rodar o cliente Steam no modo torneio.

MAPAS

INFERNO

Correção de vários vãos e ajuste da colisão de granadas para tornar as rebatidas mais previsíveis.

Ajuste da combinação de texturas para aprimorar a visibilidade dos jogadores.

ANCIENT

Ajuste da colisão de granadas no chão do Alvo de Explosão B para tornar as rebatidas mais previsíveis.

ANUBIS

Correção de buracos na geometria do Túnel Inferior.

Correção da colisão em todos os pilares para impedir que os jogadores façam pezinho no pixel.

Correção da colisão para que itens utilitários não caiam do mundo no topo da estrutura da Base dos Ts.

Correção de colisão ausente nos degraus da Rua que permitia que armas caíssem do mundo.

Aprimoramento da visibilidade na Base dos CTs.

Correção de borda de pezinho invisível no Alvo de Explosão B.

Correção de vários vãos no mundo.

Correção de colisão ausente na geometria da escada na Base dos CTs que permitia que armas e a bomba caíssem do mundo.

Correção de colisão ausente na Fonte que permitia que armas caíssem do mundo.

Correção da não geração de decalques de marca de bala em algumas portas.

Correção de problema de visibilidade na Rua.

OVERPASS

Correção de algumas colisões que causavam uma movimentação imprevisível do jogador.

MIRAGE

Adição de colisão para impedir que a bomba fique inalcançável.

Ajuste de algumas colisões para impedir pezinho em bordas e pixels.

Simplificação da geometria e parede da Rampa do Meio para evitar que os jogadores fiquem presos ao se movimentarem lateralmente.

Remoção de colisão nos Apartamentos para aprimorar o lançamento de granadas de luz.

NUKE

Adição de algumas colisões para impedir que a bomba fique presa atrás dos barris.

Correções de algumas malhas que desapareciam.

Correção da colisão dinâmica de sombras nos personagens próximo à Máquina de Vendas.

Aprimoramento da colisão nos dutos.

Correção da água no Alvo de Explosão B para ter reflexos melhores em configurações menos detalhadas.

Correção de problema de visibilidade na Base dos Ts.

Correção de colisão na rampa do Alvo de Explosão B.

Correção de buracos no mundo.

VERTIGO

Correção de buracos no mundo e outros pequenos erros na geometria.

ITALY

Ajuste de algumas colisões para impedir que os jogadores fiquem presos no apartamento.

OFFICE

Correção de caso onde os jogadores conseguiam pular em uma parede.

Correção de caso em que os jogadores ficavam presos ao agachar.

By Sixx

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One thought on “O que muda com a nova atualização do CS2”
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