Você sabe como funciona a economia do CS2?

A série de jogos Counter-Strike não é nova, e remonta ao final do ano 2000. Mas, afinal, você, jogador, sabe como funciona a economia do CS2?

A economia do CS2

O jogo é basicamente um confronto de uma equipe atacante (chamados de TR, ou terroristas) e uma equipe defensiva (CT ou contra-terroristas). Mas isso você já sabe. Porém, quanto você ganha por round, para comprar seus equipamentos para o próximo round?

Essa pergunta por ser um pouco mais difícil de responder se você é iniciante, ou não pegou as últimas atualizações do CS:GO até o CS2.

Mas, de forma bastante simples, você ganha $3250 em sua vitória e $1400 na derrota, de forma geral. Caso defuse a bomba ou detonando ela $3500, e $3550 caso elimine toda a equipe com a bomba plantada.

Agora você já sabe o básico de como funciona a economia do CS2.

As variações se voltam ao primeiro round, o chamado “Pistol”, onde a equipe derrotada embolsa $1900, ou quando um membro do time é desconectado. Nesse último caso, após 3 rounds, um dos jogadores passa a receber +$1000 por round.

 E, a partir daí entram os bônus para derrota e o plant da bomba, ou o defuse dela. Cada round perdido, acumulado, garante $500 a mais dentro dos $1400 básicos. Já o plant garante +$800 para a equipe TR, enquanto o defuse quem realizou a ação ganha $300 de bônus.

Por exemplo, se a equipe está com três rounds perdidos seguidos, ela receberá $2900. Essa bonificação se dá até um máximo de cinco round. Ou seja, +$2000, totalizando $3400 em uma derrota.

Porém, a cada vitória obtida pela equipe, um ponto de acúmulo do bônus decaí, mas volta a ganhar em caso de nova derrota.

Exemplo, com 6 derrotas seguidas, o time estaria ganhando $3400, então ganha uma e volta a perder. Neste caso receberia $2900.

Agora que você sabe quanto ganha por round, que tal combinar as compras com sua equipe?

By Sixx

Related Post

One thought on “Você sabe como funciona a economia do CS2?”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *